CLASSIFICAÇÃO SÉRIE A


GRUPO A

EQUIPES
PTS
JG
V
E
D
SG
GP
GC
APROV
1
VERDÃO
9
4
3
0
1
7
15
8
75,00%
2
            VILA REAL
9
4
3
0
1
6
10
4
100,00%
3
REAL JOVEM
9
4
3
0
1
3
6
3
66,67%
4
MANCHETE
3
4
1
0
3
-7
4
11
0,00%
5
SÃO VICENTE
0
4
0
0
4
-8
4
12
0,00%
GRUPO B

EQUIPES
PTS
JG
V
E
D
SG
GP
GC
APROV
1
SÃO JORGE
10
4
3
1
0
6
15
9
100,00%
2
ALIANÇA
10
4
3
1
0
5
11
6
100,00%
3
INTERNACIONAL
4
4
1
1
2
1
12
11
33,33%
4
CRB
4
4
1
1
2
-2
10
12
0,00%
5
FLAMENGO
0
4
0
0
4
-10
8
18
0,00%

20 comentários:

  1. o vila real nos primeiros 20 minuitos não se encontrava em campo,tomou dois gols.depois da subituiçaos do treinador o time voltou a jogar bem, mas não canseguiar marcar o gol tinha mais chance mais o gol não saia,precisava do ataque eficiênte,deveria ter começadaa com o zagueiro romario e com o lateral tancredo,o time melhorou muito com a entrada dos doisem campo,se time tivesse entrado com essa formação teria vencido.

    ResponderExcluir
  2. vila real promete mundança na equipe para enfrentar o verdão, visando o primeiro lugar na tabela, podendo contar com o meia já experiente Digão revelado nas categorias de base do vila nova, mas pode ser apenas especulação da oposição.E também um atacante do IcasaFC que encontra-se passando férias em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou preucupado com a situacão do SÂO JORGE o resultado dentro de campo ate agora não foi o esperado montei um time para brigar pelo titulo e estou brigando para não cair vai entender coisas do futebol joeldo eletricista o rei do gato

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo JOELDO ELETRICISTA mais o nosso SÃO JORGE não vai cair pois temos time pra ir ate a fase semi-final pois perdemos por vacilos nossos pois um erro e fatal pois contra o REAL JOVEM tivemos dois erros e levamos dois gols mais ainda estou confiante na nossa classificação porque estamos nos dedicando muito a esse campeonato... ANDRE GOMES Torcedor fanatico

    ResponderExcluir
  5. O VILA REAL VAI BRIGAR PRA SER CAMPEÃO,POIS MONTEI UM TIME PRA SER CAMPEÃO ,E A MUITO TEMPO VENHO ME DEDICANDO A ISSO,ESSA E A NOSSA CHANCE DE CONSEGUIR O CAMPEONATO MUNICIPAL INÉDITO;

    ResponderExcluir
  6. O VILA REAL vem melhorando a cada ano porisso esse ano queremos brigar pra ser campeão,montei um time pra brigar pelo titulo,tivermos chance de está na frente na tabela, mas por vacilos tomamos dois gols no ultimo jogo, e pra quem quer ser campeão nós não podermos erra mais.

    ResponderExcluir
  7. Hehe Verdão classificado e pronto para ganhar se Deus quiser ! ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e aqui quem fala é filha dele com muito orgulho de torcer pelo VERDÃO '

      Excluir
  8. Verdão mais uma vez esta nas oitavas de finais e peço que arbitragem melhore mais por que não tem mostrado qualidades e o capeonato apenas esta começando para o Verdão , presidente tecnico (Francivaldo).

    ResponderExcluir
  9. O VILA REAL CONSEGUIU CHEGAR NAS QUARTAS DE FINAIS AGORA NIMGUEM SEGURA O VILA VAMOS BRIGAR PRA SER CAMPEÃO.

    ResponderExcluir
  10. O VILA REAL agora tem tempo pra melhora a equipe, o meio de campo não venhe jogando o esperado, o ataque precisa fazer gol que vem decepcionando, os torcedores querem vêr o vila campeão municipal de 2012.

    ResponderExcluir
  11. O VILA REAL agora vem com tudo para quartas de finais, quer porque quer ser campeão,vamos jogar completo com força maxima rumo ao titulo. o torcedor RODRIGO

    ResponderExcluir
  12. O VILA REAL vem agora focado no jogo precisa de pequenas mundanças no meio de campo e no ataque e na lateral, visando mehlorar a equipe para chegar na final, que é desejada a muito tempo pelo vila.

    ResponderExcluir
  13. Agente teve muita dificuldade para se classificar,principalmente no setor ofensivo. mais graças a Deus ainda estamos lutando pelo titulo, e tbm graças ao nosso treinador JOELDO que lutou muito para formar esse elenco, Vlw cara to contigo sempre.
    -Alan Oliveira goleiro do São Jorge'.

    ResponderExcluir
  14. Agente custou mas conseguiu chegar nas quartas, e agora vamos brigar pra ser campeão. vamos com tudo pra vence, VILA REAL.um torcedor

    ResponderExcluir
  15. Graças a Deus nos termos um otimo treinador que não desiste nunca, e com isso nos conseguimos chegar nas quartas de finais, Agora queremos ser campeão e um titulo muito desejados por todos que torce e que faz o VILA REAL.

    ResponderExcluir
  16. vila real no proximo jogo vai entrar mais preparado com atenção, em busca da vitória com tudo que tem de melhor vamos tentar surpreender o adversário.

    ResponderExcluir
  17. Torço muito para o VILA REAL conseguir passar pelas quartas de finais pois lutarmos muito pra isso acontecer,agora o que mais querermos e passa para semifinais,esse e nosso maior objetivo e vamos chegar lá tem fé nisso se DEUS quiser, um torcedor.

    ResponderExcluir
  18. cicero estou indiguinado com o comentario que acabei de ler de alquem do mari, citar a familia nao vale é muita covardia, homem e quem faz o comentario e se endentifica. joeldo eletricista tecnico do sao jorge

    ResponderExcluir
  19. agradeço a você Joeldo e aos demais amigos por tanta consideração. Mas fiquem tranquilos ja sei quem fez esse comentario, e não vale apena perder tempo com esse tipo de gente....COVARDE, FALSO,INCOMPETENTE.. fico triste não pelo comentario que ele fez contra mim, mas por ele, pois até então tinha-o como amigo, agora tenho como apenas um conhecido, não posso confiar num cara desse... falar de cicero sousa é muito facil, dificil é ser ele, e gosta de esporte o que ele gosta.

    ResponderExcluir

Você poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...